Páginas

domingo, 5 de setembro de 2021

Renascer

 Wow, hahahhaha nem eu mais acredito em mim. Sempre que sumo prometo nunca mais sumir e depois o que acontece? Eu sumo 😂. É, me desculpem por isso mas, assim, cá entre nós, vocês também têm uma dose de culpa nisso. Sim sim, porque eu sempre peço ajuda em termos do que gostariam de ver escrito ou de ler nas próximas publicações e me deixam no vácuo sem resposta e dá nisso. Prontos, agora que nos desculpamos vamos ao que interessa.

Ihhhh a última publicação foi há dois anos e nesse tempo muito coisa aconteceu, me tornei mãe pela segunda vez do bebé Ethan (minha confusão preferida) e casei com aquele que é meu amor, minha paixão e meu porto seguro. Sabem, durante o nosso casamento o padre que celebrou disse a vossa história é de amor e de misericórdia e para quem convive comigo sabe disso, sabe o porquê existe misericórdia nesse relacionamento. Hmmmm, se vocês quiserem até posso publicar ou falar sobre a nossa história em algumas publicações, mas por agora posso vos dar um cheirinho do meu conto.



Eu conheci meu esposo em 02 de Janeiro de 2014 e em 2017 fiquei grávida do nosso primeiro filho e com 4 meses de gestação nos separamos e so voltei a ver ele novamente quando Gael nasceu isso em 2018 e depois disso o vi ocasionalmente por aí e em 2019/2020 voltamos a tentar ou reatar o nosso relacionamento e em 2020 eu volto a ficar grávida. Exactamente, nem adianta me chamar de louca tipo ele te deixou grávida a primeira vez e como é que você fica grávida de novo... e blá blá blá porque posso ter uma ideia do que estão a pensar sobre mim. Mas prontos, a loucura habita em mim.

E nesse processo de reatar eu estava a viver o momento, é como se eu estivesse a aprender a conhecê-lo porque no momento que ele nos deixou eu não acreditava que aquela pessoa era a mesma com quem havia passado 3 anos da minha vida, foi doloroso demais parecia um sofrimento sem fim que nunca ia acabar e quando acontecem coisas de género você começa a duvidar da sua fé e tantas coisas passam pela cabeça, você se pergunta onde errou e tal e nunca encontra a resposta. Sabem, não vou terminar de escrever sobre isso, se quiserem saber mais vocês irão colocar ai nos comentários.




Enfim, hoje estou aqui, casada e muito bem casada com os nossos principes. Bom, eu vou me despedindo por aqui e temos um combinado não é? Vocês colocam nos comentários o que gostavam de ver escrito aqui ou até podem me contar a vossa história e eu publico em anonimato... hmmmm gostei disso. Envia para blogdapercia@gmail.com e sua história pode passar por aqui.


Um beijo enorme e confiem, confiem no tempo de Deus.

1 comentário: