Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Será que preciso mudar?


Bom dia, boa tarde, boa noite, seja onde for espero que o teu dia seja feliz. É assim que começo a vos saudar hoje, pedindo emprestado a letra de uma música...


A pedido de uma leitora, vim falar de vocês... sim vocês mesmas que quando começam a namorar esquecem que tem amizades. Quem disse que quando você namora, deve deixar pessoas de lado? Se bem que, tem um grupinho de pessoas que você deve mesmo deixar de lado, é capaz dessas pessoas destruírem teu relacionamento por continuar a conviver com elas, cá entre nós acho que em situação nenhuma você devia se envolver com pessoas desse género mesmo que estivesse solteira... enfim, para o caso desta reflexão, vamos assumir que todas suas amizades são de boa índole porque você só atrai para você o que é bom, porque acima de tudo você é mulher de Deus e vamos dar glória a isso.



O facto é que existem mulheres que se esquecem que antes de estarem num determinado relacionamento, tinham uma vida e nessa vida tinham uma espécie de rotina. Por que é que quando estamos num relacionamento esquecemos que temos amigos ou amigas? Esquecemos que toda sexta ou sei lá que dia de semana, sempre saíamos com um grupo de amigos? Porque é que você tem que mudar sua rotina, e depois quando o relacionamento não dá certo você lembra do seu grupo de amigos? Você quer que elas ou eles estejam aí para ti e isso acaba por se tornar um ciclo vicioso, você entra num relacionamento esquece seus amigos, a relação terminae lembra dos amigos de novo. Francamente... você acha mesmo que seu namorado irá mudar a rotina dele por ti? Querida, acorda, você está muito enganada, lamento te informar e sei muito bem que isto vai doer em ti.

Você tem que entender que está num relacionamento e não numa prisão, e atenção é sempre bom sair de vez em quando sem o parceiro isso faz bem a relação, cria saudades e sinceramente eu acho que a mulher não pode estar sempre disponível, faça um charminho mulher conheça seu valor eu sei que você é uma mulher de valor e você precisa encontrar essa mulher dentro de ti.

Homens, por favor, não estou a estragar relacionamento de ninguém, estou apenas a ensinar as minhas manas a terem mais amor próprio. E minhas manas, com isso não digo que é para deixarem vossos parceiros de lado, apenas aprendam a equilibrar e nunca sejam tapetes de ninguém. E antes de sair de casa, olhe para o espelho e diga para você mesma, EU SOU UMA MULHER DE VALOR.
Eu vou ficar por aqui, pois sou capaz de escrever o desnecessário...

Fiquem com Deus, e comentem aí em baixo se você se identificou. Homens, comentem também se concordam comigo ou não. Vamos debater! E peço que deixem nos comentários sugestões para a próxima matéria, são sempre bem vindas e por último não esqueçam de compartilhar. Beijos, fui....!


4 comentários:

  1. Difícil aceitar, mas essa é a verdade para seguir a vida feliz contigo mesma.
    Isso me identifica

    ResponderEliminar
  2. As mulheres devem aprender a estar numa relação sem se anular.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, realmente nenhuma mulher precisa se anular para caber numa relação, o que deve prevalecer é o respeito

    ResponderEliminar