UA-93048801-1

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulheres e suas facetas

Oi pessoal, sejam bem vindos ao meu blog e a minha primeira matéria. Atrevi-me a falar um pouco de mulheres e suas facetas, por mais que eu tentasse o fazer não foi possivel abrangir todas vertentes, quem sabe numa próxima oportunidade. Abaixo iremos encontrar 5 faces de mulheres que serão por mim descritas de acordo com a minha pouca experiência e algumas amizades...

Iremos comecar com as Interesseiras:


Estas são fáceis de identificar. Basta voce falar de dinheiro, das propriedades que você tem ou dos seus supostos caros e a mágica acontece. Você verá o olho dela a brilhar mesmo que ela nada fale. Ela irá se dispor em ir a cama com voce e depois de tudo dirá “eu nunca fiz isso antes, contigo senti que era para valer por isso decidi arriscar”. Essas são capazes de dizer que te amam logo de primeira. Se voce identificar um comportamento parecido, melhor fugir porque é confusão na certa.

2. Ingenuas: Essa eu acho que é uma das piores espécies que pode existir. Se digo pior, não entendam no sentido real da palavra. Pior porque como eu disse antes, elas acreditam em tudo que seu amado diz, não que isso seja errado muito pelo contrário.... O problema disso é que por mais que ela saiba que ele está mentindo.... na cabeça da idiota aparece uma outra voz que diz assim, não... não é isso não. 



Ele está certo e estou olhando para os olhos dele, não é possível uma pessoa inventar isso tudo. Nesse compasso você aceita e cai outra vez na mesma ladaínha. E infelizmente a maior parte de mulheres idiotas tem a sorte ou o azar de namorar com homens que basta contarem a versão de uma história uma vez e vocês acreditarem ou deixarem passar isso logo de primeira, não pensem que irão tocar nesse assunto novamente porque a capacidade de manipulação desses homens é espantosa. É capaz até de você virar a vilã da história. Por isso minha amiga se você for assim, é melhor tentar mudar de atitude. Numa próxima matéria podemos falar disso.  

3. Fura-olho:  rouba namorado das outras, se faz de melhor amiga mas nisso tudo ela tem um objectivo. É capaz de te contar mentiras do seu namorado quando está contigo e depois quando está com o teu namorado ela é capaz de falar baboseiras e coisas que você nem imagina a seu respeito. Desculpem homens, vocês as vezes são um pouco burros, desculpem mais uma vez pela expressão que usei. Eu fico me perguntando as vezes, voces conhecem a vossa parceira, voces concordam em esclarecer algo atraves do dialogo e aí aparece uma fulana e começa a te contar mentiras da sua namorada e voce acredita? Eu sei que pode parecer dificil porque voce fica pensando: “essa pessoa conhece a minha namorada há mais tempo que eu, ela é sua melhor amiga, como poderia ela estar a contar mentiras?”. 


Mas lembrem-se que melhores amigos  ou amigas nunca dizem mal do seu amigo mesmo que exista algo para ser dito. Se algo parecido acontece vão aí alguns conselhos: va conversar com sua namorada, no inicio ela pode ficar desconfiada e ate achar que voce quer separar elas mas com jeitinho voces podem fazer ela mudar de ideia. Voces nao precisam provar nada para vossas namoradas, eu particurlamente acho feio estar a provar tudo que fazemos ou dizemos a alguém com que queremos ter uma vida inteira ao nosso lado, um relacionamento deve ser baseado na amizade, na confiança, no amor e no respeito mútuo.


O segundo passo a dar e se afastar dessa pessoa que vos fez tanto mal, mas e claro que a sua namorada ira ficar com pena dela, afinal se conhecem a tanto tempo, sao amigas de longa data, passaram muitos momentos juntas e a fura-olho apercebendo-se que esta sendo deixada de lado tentara fazer com que a sua  namorada a perdoe, inventara muitas historias e ira usar a velha tactica das lagrimas de crocodilo o que deixara a sua namorada com pena, mas voce sendo namorado dela tera que lhe convencer que aquela amiga com quem ela compartilhou varios momentos alegres e varias infelicidades se transformou numa cobra invejosa, que so o que sabe fazer e destilar veneno por onde passa, e lembre-se o veneno mata. 

4. Desconfiada: As pessoas desconfiadas, mulheres em particular, tem sérios problemas para se relacionar pelo simples facto de serem desconfiadas lógico. Ficam sempre a pensar no pior, nas consequências e acabam perdendo bons momentos que o seu parceiro lhe pode proporcionar. Não que seja mau pensar nas consequências mas tudo tem limite, de vez em quando é bom arriscar e viver como se fosse o último dia. Agora, reflicta sozinho/a se hoje fosse seu último dia de vida, você iria para a outra vida feliz? Aquela sensação de missão cumprida, de eu vivi, eu fui feliz, você levaria isso consigo? 
5. Grudenta
Meus amigos, esta mulher parece cola tudo mesmo. Ela quer estar com o parceiro em todos momentos. Se fosse possível ela ia até ao banheiro assistir ele a fazer o número dois. Meninas, homens precisam de espaço, precisam sair com os amigos, voces devem lembrar que antes de ele estar consigo ele já tinha uma vida social, já tinha família e amigos. Não deixe em nenhum momento o seu parceiro se sentir sufocado na relação. Deixe ele voar de vez em quando e nesse momento voce precisa lembrar que voce tem amigas. Marque uma sentada com elas, se divirtam, riam e tudo que tiverem direito... Se voces seguirem essas dicas, garanto que a sua relação será muito saudável porque voces terao tempo para outras coisas tambem e irão permitir que existam saudades... Mulheres, aprendam a ser independentes não invadindo muito o espaço do vosso parceiro, tentem manter uma certa distância em diversas situaoes do dia. Tentem usar o vosso lado racional ao invés do emocional, mantendo esse equilíbrio garanto que chances de ter um relacionamento saudável são maiores.

Espero ter ajudado um pouco com os meus “conselhos” ou pontos de vista, por hoje fico por aqui até o próximo post. Peço que comentem, só assim poderei melhorar e oferecer matéria de qualidade para os meus leitores. Ahhhh, já agora aceito sugestões para a próxima matéria. Fiquem com Deus, beijinhos nos vossos corações.















22 comentários:

  1. Ohh Pércia congratulations pela iniciativa e pela coragem em postar. Esqueceste da minha faceta. kkkk. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmmm, teu caso ainda esta a ser analisado. (risos) obrigada

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez aparece uma mulher a falar do que são. Meus parabéns pela coragem e o atrevimento que tiveste em expor o carácter de cada uma de vocês. Pois as mulheres devem ser orgulhar porque mesmo com essas facetas nos os homens não vivemos sem elas. Muita força. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu querido, és o primeiro homem a comentar. Haja coragem. Bjinhos

      Eliminar
  4. Congrats Dovelo👏👏👏força. Esperamos mais dicas

    ResponderEliminar
  5. Congrats. Sim sra
    Fale do comportamento dos homens em um dos posts.
    Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. Oi Percia. Estás de parabéns pela coragem e pelo atrevimento (no bom sentido ) . O texto foi muito bem elaborado. Tem logica,boa sequência e lê-se muito bem. Es das poucas pessoas quw conheco que escteve sem cansar aos leitores .Tens tudo para evoluir a passos galopante neste "hobby" e podes ter a certeza que tua leitora assídua do blog.

    Bjinhos e boa sorte querida.

    ResponderEliminar
  7. Falou e disse:
    Em primeiro lugar desejar lhe os parabéns pela boa iniciativa que foi de criar o blog.
    Engraçado parecendo que não acho que ,alias acho não tenho a certeza que quando falavas da mulher Grudenta pensavas em mim heheh pois essa sim sou eu sem tirar e nem por.
    Espero que este blog venha ajudar as mulheres como eu a mudar de comportamento e termos ou sermos mulheres com um relacionamento saudável.
    que as proximas matérias possas aprofundar mais como as varias facetas podem mudar e a cada dia sermos pessoas melhores.
    Muita força que não pares por aqui.
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  8. ola percia.

    Muito bom trabalho... va avante ...

    E as facatas dos homens? (...risos...)

    bjx

    ResponderEliminar